Amanhã, terça-feira (06), todas as lojas Condor, nas 16 cidades onde a rede atua, abrirão às 6 horas da manhã com ofertas selecionas em todos os setores. A ação, que recebeu o nome de “Bom Dia Economia Condor”, traz ofertas especialmente negociadas para o dia, oferecendo ao cliente Condor mais uma oportunidade de economizar.

Uma parte da seleção de ofertas será divulgada hoje à noite nas principais emissoras de TV e no site da rede, em www.condor.com.br. Amanhã pela manhã serão publicadas mais ofertas preparadas para o dia, mas desde as 6 horas da manhã todas as lojas estarão prontas para atender ao consumidor.

Segundo a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz, vale a pena ir às lojas conferir as promoções, que ajudarão o consumidor a se abastecer para o feriadão. “Realizamos grandes negociações com nossos fornecedores para poder realizar esta ação e, além destas ofertas selecionadas, o cliente vai encontrar um mix de produtos diversificados a um preço justo. Nas lojas onde temos a linha têxtil, também estaremos fazendo uma liquidação da coleção Outono Inverno, ou seja, são várias oportunidades para uma boa economia”.