Rede oferece o maior parcelamento sem juros do mercado.

A época do ano mais importante para o comércio é o Natal, que aumenta o fluxo de pessoas nas lojas em busca de presentes, alimentos típicos e bebidas. Para 2012, o Condor projeta um crescimento de 30% nas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior e espera receber 4 milhões de pessoas em suas 35 lojas, o que representa 1 milhão a mais que em novembro.

Para atender a esta demanda, a rede se programou com antecedência e garantiu um mix variado e preços competitivos em todos os departamentos, principalmente nos itens mais procurados nesta época, como pernis, aves natalinas, panetones, frutas secas, congelados, espumantes, entre outros produtos.

Somente em cestas de Natal, a previsão é a de vender 200 mil unidades dos sete modelos disponíveis. Os preços variam de R$ 29,90 a R$ 189,90, incluindo uma opção de cesta não alcoolica, por R$ 37,90.

Os itens de bazar, como pneus e malas para viagem, também são muito procurados nesta época do ano devido ao verão e ao período de férias e, para facilitar ainda mais para o consumidor, o Condor aumentou o parcelamento de todo o setor de bazar para até 15 vezes sem juros nos cartões Condor MasterCard e Condor Aura. E qualquer produto do departamento de eletroeletrônico pode ser parcelado em até 20 vezes sem juros e toda a linha têxtil em até 10 vezes sem juros nos cartões da rede. Segundo Elaine Munhoz, diretora de marketing da empresa, é o maior parcelamento sem juros do mercado, pois beneficia todo o mix de produtos disponível nas lojas, sem restringir apenas a produtos anunciados.

Com relação aos presentes para o Natal, o gerente comercial do Condor, João Luiz de Lima Silva, acredita que os eletroeletrônicos vão liderar a procura neste ano. “O aumento do poder aquisitivo da população e a facilidade no parcelamento vão incentivar o consumo de bens duráveis”.