O Condor Super Center será um dos patrocinadores do XIII Desfile Cívico Militar do Pinheirinho, organizado pela ASCOMARP – Associação do Comércio da Macro Região do Pinheirinho, que acontece no dia 2 de setembro, das 9h às 12h15. O ponto de partida será na Rua da Cidadania do Pinheirinho e segue pela Av. Winston Churchill até a Linha Verde.

O desfile vai contar com a participação de oito mil pessoas, entre integrantes das escolas municipais, estaduais e particulares, do grupo de escoteiros desbravadores, forças armadas, polícia militar, polícia civil e da guarda municipal, que prometem encantar as 30 mil pessoas que vão assistir ao evento.

Para o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, um evento como este é fundamental para despertar o civismo e revigorar o amor pela pátria. 

Com o tema “Por uma vida, todo o sacrifício é dever”, neste ano, o desfile vai homenagear o centenário do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná. “Vamos realizar um verdadeiro espetáculo para traduzir a confiança, o respeito e a gratidão do povo curitibano ao valoroso e honrado trabalho do Corpo de Bombeiros”, diz o presidente da ASCOMARP, Irineu Christofolli.