A trajetória do Condor Super Center, uma das maiores redes supermercadistas do Brasil, está presente no Livro “Paraná Grandes Marcas”, que conta a história e os valores das marcas consagradas como ícones da identidade e da cultura empresarial paranaense. O lançamento do livro aconteceu no dia 10 de outubro, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba. O evento teve uma sessão de autógrafos com os representantes das empresas.

Além de retratar a história do Condor, que foi fundado em 1974 pelo empreendedor Pedro Joanir Zonta, o livro eterniza a trajetória de outras 73 grandes empresas e instituições paranaenses. Ao longo das suas 320 páginas, o livro reúne cases de empresas de diversos setores, tamanhos e regiões do estado.

Pelas 320 páginas deste livro, estão a agricultura pujante, a indústria forte e competitiva e a qualidade em prestação de todos os tipos de serviços.

“Quando paro para pensar em todos os obstáculos que já passei para chegar até aqui, vejo que tudo valeu a pena e que a persistência e o trabalho árduo são capazes de alavancar qualquer sonho”, relata Zonta.

Para o presidente, ver a história do Condor estampada neste livro é o reconhecimento do esforço de todos os 12 mil colaboradores da rede.