Pelo sétimo ano consecutivo, o Condor Super Center foi a marca mais lembrada pelos apucaranenses na categoria supermercados. Com 30,3% de lembrança da população, a rede supermercadista conquistou novamente o Prêmio Top de Marcas Apucarana, que é a maior referência em posicionamento de marcas da cidade e que premia as empresas que se destacam em seus setores. O evento de premiação aconteceu no dia 28 de maio, às 20h, no Clube de Campo Água Azul, em Apucarana.

A pesquisa, que aborda 76 segmentos de negócios em 10 categorias, é realizada através de amostragem de cotas estratificadas por faixa etária, gênero, renda familiar e escolaridade.

Apucarana foi a primeira cidade a receber um Condor fora da capital paranaense, em 1986, e, em 2011, a loja passou por uma completa revitalização. “A implantação do Condor em Apucarana foi um marco para a nossa empresa. Conquistar todas as sete edições do prêmio nos torna ainda mais responsáveis em manter essa liderança e certamente motiva toda a nossa equipe a se dedicar cada vez mais para atender todos os nossos clientes com excelência”, afirma o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.