Para incentivar a prática de esporte e levar diversão aos clientes, o Condor Super Center realizou, no dia 19 de outubro, o 14º Passeio Ciclístico “Viva a Criança”. Com um percurso de aproximadamente 8,5 km, o passeio partiu do Hiper Condor Marechal e percorreu as principais ruas da regional Boqueirão.

Pessoas de todas as idades participaram gratuitamente do passeio e ainda concorreram a bicicletas e diversos prêmios.

A cliente Mariza Alves Lisboa de 70 anos, que marcou presença em todas as edições do Passeio Ciclístico “Viva a Criança”, destacou que sempre trouxe seus filhos e agora quem a acompanha são os netos. “Pedalo há 30 anos e vejo esta iniciativa do Condor como uma ótima opção de unir a família e levar esporte e saúde para as pessoas que amamos”.

Uma das sortudas premiadas, Raquel Pires, ainda não tinha bicicleta e deu um jeitinho de participar do passeio emprestando uma. “É a primeira vez que participo e, agora que tenho uma bicicleta, sem dúvida vou participar de todos os passeios daqui para frente”.

Para a coordenadora de marketing do Condor, Stefania Aranha, o passeio ciclístico tem como objetivo aproximar ainda mais a rede da comunidade, além de levar mais qualidade de vida aos participantes.