Em uma parceria com a marca Trifil e o Centro de formação de profissionais da beleza Lady  & Lord, o Condor Super Center realiza um desfile de moda nesta quinta-feira, dia 9 de abril, às 17h, no Condor Água Verde, em Curitiba/PR, para apresentar as tendências da nova Coleção Outono Inverno Condor. Com uma cenografia bem elaborada e montada dentro do hipermercado, modelos femininos, masculinos e infantis vão desfilar com os looks que vão predominar na estação mais charmosa do ano.

A moda de supermercado vem conquistando cada vez mais pessoas e o mix de vestuário do Condor tem se superado a cada ano. “Nossos clientes estão procurando as nossas lojas para comprar roupas, calçados e acessórios porque apresentamos uma boa relação custo-benefício, além de que nos consolidamos como uma rede que oferece produtos de qualidade e com preços competitivos”, afirma a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz.

Ainda para facilitar as compras, todo o setor de vestuário pode ser parcelado em até 10x sem juros no Cartão Condor MasterCard e em 6x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, American Express e Hipercard.

Segundo a produtora de moda Andrea Gappmayer, da Ypsi Moda, que foi responsável pela produção dos looks para o evento, o desfile é uma ação de grande impacto nas pessoas por ser inovador no setor supermercadista. “O Condor  se destaca neste tipo de ação voltada à moda de varejo e está na frente dos concorrentes pela forma de apresentar as peças, trazendo facilidade para os consumidores, que podem fazer compras completas para toda a família, inclusive com vestuário”.

Andrea acrescenta ainda que os itens da rede vão seguir as últimas tendências de moda para esta estação. “Os recortes estratégicos nas peças continuam desde o último inverno. Teremos também propostas mais discretas com as blusas de fios e vestidos com manga. No masculino, o veludo cotelê retorna em cinza numa versão mais moderna do preto. Os sempre clássicos xadrezes em flanela se mantém e o nylon é visto em diversas peças esportivas, como jaquetas e coletes, para compor looks casuais e modernos em diversos tons”.

Nas passarelas, as composições femininas trarão a cintura bem marcada e as masculinas terão uma mistura do estilo esportivo com o clássico, o que moderniza os looks. Já os modelos infantis vão desfilar com um mix de cores e estampas.

Uma dica de composição, que segundo Andrea não tem erro, é o marrom total. “Este look é chique e moderno ao mesmo tempo, por ser uma cor que agora veio com força para renovar o preto total. Se misturada ao cinza ou aos avermelhados, se torna mais moderno e ousado ainda, tanto no masculino quanto no feminino”, sugere a produtora de moda.

As novidades, dicas e principais tendências do Outono/Inverno podem ser acompanhadas pelo blog www.modacondor.com.br.

O Hiper Condor Água Verde está localizado na Av. Água Verde, 860 (esquina com a Rua Bento Viana), em Curitiba/PR e o desfile é gratuito e aberto ao público.