Para valorizar a cultura e a tradição da cidade, o Condor Super Center patrocina o Festival de Dança de Joinville e oferece aos seus clientes apresentações gratuitas em um palco aberto montado na galeria do hipermercado. Os espetáculos acontecem, diariamente em dois horários, das 12h30 às 14h e das 16h às 17h30, até o dia 27.

Considerado o maior festival de dança do mundo, segundo o Guinness Book, o Festival de Dança de Joinville reúne mais de 7 mil participantes e público espectador superior a 230 mil pessoas. Serão 240 horas de espetáculos de sete gêneros: balé clássico, balé clássico de repertório, contemporâneo, jazz, sapateado, danças populares e danças urbanas.

“O Festival é uma das marcas de Joinville e não poderíamos ficar de fora deste evento tão tradicional na cidade. Mais do que um patrocinador, montamos uma estrutura de um palco na galeria do nosso hiper para que os nossos clientes aproveitem o momento das compras para se divertir e prestigiar o Festival”, afirma o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.