Para celebrar o mês em que o Condor Super Center comemora seus 40 anos de fundação, a rede desenvolveu uma campanha especial de aniversário para o mês de outubro com grandes promoções. Durante o período, serão lançados três tabloides com ofertas selecionadas do tipo Leve 3/Pague 2, Compre e Ganhe, Leve Mais por Menos, além de outras promoções que vão proporcionar ainda mais economia para os clientes.

Entre as grandes ofertas do primeiro tabloide, que segue até o dia 5 de outubro, está a fralda descartável Pom Pom Protek, que na compra de dois pacotes o cliente ganha o terceiro. Outro destaque do tabloide é que na compra do Refrigerador Brastemp BRM48N – Frost Free – Inox – 403 Litros, o cliente ganha de presente um Forno Microondas Brastemp BMS45BB – 30 Litros.

“Esse ano – e em especial no mês em que comemoramos os 40 anos do Condor –, as nossas ações de promoções e ofertas têm o objetivo de retribuir todo o carinho recebido nestas quatro décadas de história no Paraná, afinal é o Condor quem faz aniversário, mas quem ganha são os nossos clientes, pois temos muito a agradecer a todos eles”, afirma o vice-presidente do Condor, Ricardo Zonta.

A rede, que já está comemorando seu aniversário durante todo o ano com a Campanha “Condor 40 anos, 40 carros”, que está sorteando 40 Hyundai HB20 vermelhos, reforça as ações de comemoração em outubro, por ser o mês oficial de aniversário.

A apuração referente ao mês de aniversário será realizada no dia 8 de novembro, em que serão sorteados seis HB20 da promoção, dois a mais que os demais meses. Para concorrer, basta comprar em uma das 38 lojas da rede e preencher os cupons, que são emitidos eletronicamente, direto nos caixas das lojas, a cada R$ 50 em compras. Para os pagamentos realizados com o cartão Condor MasterCard, os cupons serão em dobro. Os cupons seguem concorrendo em todos os sorteios a partir do momento em que são depositados nas urnas, até o final da campanha.

Fundado em 1974, o Condor iniciou suas atividades em uma loja de 110 m² e cinco funcionários e, hoje, conta com mais de 10 mil colaboradores e 38 lojas, entre super e hipermercados, em 15 cidades do Paraná, além de duas centrais de distribuição. Ainda no mês de Outubro, está prevista a inauguração da sua 39ª loja, que será mais um hipermercado Condor completo para a cidade de Ponta Grossa, que passará a contar, então, com 5 lojas da rede.

Com um faturamento de R$ 3,190 bilhões em 2013, que resultou em um crescimento de 21,5% em relação ao ano anterior, o Condor Super Center é 6ª maior rede supermercadista do Brasil e a 1ª do Paraná, segundo o Ranking da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados. A meta da empresa é chegar ao final de 2016 com 45 lojas, 12 mil colaboradores diretos e um faturamento superior a R$ 4 bilhões, além de expandir sua atuação para outros estados.