Com 106,2 milhões de animais de estimação, o Brasil atingiu um crescimento superior a 7% no segmento Pet em 2013, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). Atento a este mercado, o Condor Super Center lança uma campanha com um tabloide específico para os pet lovers, que vão poder encontrar tudo o que os seus bichinhos precisam em um só lugar e com ofertas especiais.

Durante a Campanha, que segue até o dia 31 de agosto, a rede espera atingir um incremento de 25% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Para atingir a meta de crescimento, todas as lojas foram preparadas com promoções dos produtos que mais agradam os bichinhos, como as rações, petiscos, brinquedos, coleiras e produtos de higiene.

Segundo a Assofauna, 63% das famílias brasileiras de classe A e B possuem animais de estimação e este número passa para 64% quando se trata da classe C. Para o diretor comercial do Condor, João Luiz de Lima Silva, este dado justifica o grande crescimento do segmento nos últimos anos. “Como mais da metade dos lares brasileiros possuem pelo menos um bichinho, a maioria dos nossos clientes vão ficar satisfeitos em poder aproveitar o momento das compras para adquirir os itens para estes membros tão importantes da nossa família”, destaca.