O vice-presidente do Condor, Ricardo Zonta, entregou as chaves para o terceiro londrinense contemplado com um HB20 da campanha “Condor 40 anos, 40 carros”, Gilmar Breve, nesta segunda-feira, dia 3 de novembro, no hiper Condor Londrina.

O ganhador conta que quando preencheu os cupons teve certeza de que seria sorteado. “Coloquei os cupons na urna e comentei com a minha filha que estava tendo um sentimento muito claro de que eu iria ganhar o carro”. Breve, que cria sua filha sozinho e mora apenas com ela, sonhava em reformar a sua casa para poder dar mais conforto para a filha, mas não tinha condições de pagar a reforma e ainda continuar estudando. “Com o dinheiro da venda do meu carro, que já estava bem velhinho, vou poder reformar a minha casa e, graças a este prêmio, eu e minha filha teremos um carro zero, coisa que jamais imaginei que teria em minha vida”.

Ricardo Zonta ficou emocionado com a história de Gilmar e destacou a importância da cidade para a trajetória do Condor. “Londrina representa um marco para a nossa rede, pois foi aqui que inauguramos o nosso primeiro hipermercado. Fiquei muito feliz em conhecer a história do Gilmar, que é um homem batalhador, e ver que a nossa campanha está contribuindo para que os nossos clientes realizem os seus sonhos”.

O ganhador de Londrina foi sorteado na apuração do dia 4 de outubro. O próximo sorteio será no dia 8 de novembro, às 11h, no Condor Água Verde, em Curitiba e vai sortear seis carros, dois a mais que nas outras apurações, referente ao mês de aniversário da rede, que foi comemorado em outubro.

Para concorrer, basta comprar em uma das 38 lojas do Condor e preencher os cupons, que serão emitidos eletronicamente, direto nos caixas das lojas, a cada R$ 50 em compras. Para os pagamentos realizados com o cartão Condor MasterCard, os cupons serão em dobro.

Após o último sorteio, os cupons serão incinerados, ou seja, os dados dos participantes não serão utilizados para outras finalidades.

O regulamento da promoção pode ser conferido no site www.condor.com.br.