O presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta, realizou, no dia 05 de julho, na loja do Água Verde, a entrega simbólica das chaves dos Hyundai HB20 da Campanha “Condor 40 anos, 40 carros” a três, dos quatro ganhadores de Curitiba e Região Metropolitana contemplados na última apuração.

Quando soube que tinha sido contemplada, Marli Ribeiro Caetano conta que chorou, gritou e nem conseguiu dormir naquele dia, pois como está construindo e não tinha condições de terminar a obra, vai utilizar o prêmio para concluir a realização do maior sonho da sua vida, que é o de ter uma casa nova.

Lisete Aparecida Mandziuk, outra contemplada na apuração anterior, também pretende vender seu carro para conseguir se livrar do aluguel. “Não dá para acreditar que com milhões de cupons o meu foi sorteado, Deus deve achar que sou merecedora e agora este carro vai ajudar a conquistar a minha tão sonhada casa própria”, diz.

Após receber a ligação com a notícia de que tinha sido um dos felizardos, Francisco Macedo Machado, o terceiro felizardo, ficou o dia todo sem falar com ninguém, porque perdeu a voz de tanta emoção. “Vou ficar com o HB20 e vender o meu outro carro que estava muito velhinho”, conta.

A 4ª ganhadora do sorteio realizado no dia 07 de junho, Vanderleia Aparecida Sedlak, é do município de Ponta Grossa e vai receber o seu Hyundai HB20 vermelho no dia 10 de julho, às 10h, em sua cidade, no Condor Nova Rússia.

Após as entregas, foram sorteados mais quatro carros da promoção, que faz parte das comemorações do aniversário dos 40 anos da rede.

Com apurações mensais abertas ao público e com transmissões ao vivo pela internet, os sorteios são realizados na presença de um auditor independente, atendendo a todas as exigências da Caixa Econômica Federal.

Os vencedores deste sorteio foram:

Nelmar José Moreira (Ponta Grossa);

Patrícia Kossoski (Campo Largo);

Márcio Mariano Garcia Coelho (Curitiba);

Antonio Batista de Carvalho (Maringá).

A CAMPANHA

A campanha permanece até o final do ano e os cupons que já foram depositados nas urnas seguem concorrendo em todos os sorteios, até o final da campanha, inclusive os que já foram sorteados nesta etapa. O próximo sorteio será no dia 09 de agosto, no Condor Água Verde, às 11h. Para concorrer, basta comprar em uma das 36 lojas do Condor e preencher os cupons, que serão emitidos eletronicamente, direto nos caixas das lojas, a cada R$ 50 em compras. Para os pagamentos realizados com o cartão Condor MasterCard, os cupons serão em dobro.

Após o último sorteio, os cupons serão incinerados, ou seja, os dados dos participantes não serão utilizados para outras finalidades.