Mais um morador de Maringá foi contemplado na Campanha “Condor 40 anos, 40 carros” e vai receber o seu automóvel HB20 nesta terça-feira, dia 5 de agosto, às 14h30, no hipermercado Condor Av. Colombo. A entrega das chaves ao sortudo Antonio Batista de Carvalho será realizada pelo vice-presidente da rede, Ricardo Zonta.

Zonta destaca que a promoção que comemora os 40 anos da rede está atingindo todos os objetivos e que o mais gratificante é poder compartilhar com os clientes a alegria de completar quatro décadas no Paraná. “Idealizamos uma campanha para retribuir aos nossos clientes todo o carinho que recebemos no decorrer da história do Condor”, diz.

O ganhador de Maringá foi sorteado na apuração do dia 5 de julho. Até agora foram sorteados 14 carros, mas a campanha, que segue até o final do ano com apurações mensais, ainda vai sortear mais 26 HB20.

Para concorrer, basta comprar em uma das 37 lojas da rede e preencher os cupons, que serão emitidos eletronicamente, direto nos caixas das lojas, a cada R$ 50 em compras. Para os pagamentos realizados com o cartão Condor MasterCard, os cupons serão em dobro. Os cupons seguem concorrendo em todos os sorteios a partir do momento em que são depositados nas urnas, até o final da campanha.

O regulamento da promoção pode ser conferido no site www.condor.com.br.