Ao centro o vice-presidente do Condor, Ricardo Zonta, e a gerente de marketing do Condor, Elaine Munhoz, recebem o prêmio do humorista Diogo Portugal e da Natália Komatsu

Pelo terceiro ano consecutivo, o Condor Super Center conquista o prêmio Top of Mind Universitário como a rede supermercadista mais lembrada pelos universitários de Curitiba. Realizada pela JR Consultoria UFPR em parceria com o Datacenso, a pesquisa contempla 37 categorias e entrevista 900 estudantes.

O humorista Diogo Portugal conduziu a festa de premiação, que foi realizada no dia 30 de outubro, no Museu Oscar Niemeyer.

Para o vice-presidente do Condor, Ricardo Zonta, o prêmio comprova a capacidade da empresa em renovar-se e reinventar-se a cada ano. “Evoluímos junto com uma geração que vive em constante mudança. Ganharmos este prêmio nos últimos 3 anos é uma grande satisfação para toda a nossa equipe, é a nossa consagração como uma empresa que consegue rejuvenescer com o passar dos anos”.

O Condor começou sua trajetória em 1974 a partir do sonho do empreendedor Pedro Joanir Zonta, na época um jovem de apenas 22 anos. Hoje, é a 9ª maior rede supermercadista do Brasil, com 9 mil colaboradores e 35 lojas, entre super e hipermercados, em 14 cidades do Paraná, além de duas centrais de distribuição na capital.