O Condor Super Center conquistou o Top of Mind como a rede supermercadista mais lembrada no Paraná, foi apontado como a segunda maior empresa do estado e como a quinta marca que mais cresceu entre os consumidores da classe C. A premiação da pesquisa realizada pela Revista Amanhã em parceria com o Instituto Bonilha aconteceu no dia 01 de dezembro, no CIETEP, em Curitiba.

A pesquisa utiliza o método quantitativo e conta com um rigor metodológico, que dá credibilidade ao resultado. Neste ano, foram entrevistadas mil pessoas de 18 a 65 anos, em dez mesorregiões.

Os fatores que levaram o Condor a se destacar nesta edição do prêmio foi um conjunto de atributos que a marca conquistou ao longo dos anos e conseguiu transmitir por intermédio da inovadora campanha “Família Feliz”, que mostra o cotidiano de uma família em situações bem humoradas, relacionadas com a participação do Condor em suas vidas, além do conceito “Orgulho de ser Paranaense” – incorporado à comunicação da empresa há mais de uma década –, que reaviva o sentimento dos consumidores pelo estado.