Os quatro últimos caminhões de prêmios do Condor e da Danone foram entregues para os sortudos Nadine Miotto Formighieri, Fabianna Eliza de Oliveira, Simone Teresinha Cortiano e Bernardo Marcoski Neto. A promoção terminou no dia 30 de setembro e consistia em emitir um cupom a cada R$ 15,00 em compras de produtos da marca Danone. Para participar, os clientes deviam cadastrar os seus dados e o cupom fiscal no site da promoção www.promocoescondor.com.br e aceitar o regulamento. Após esse processo, os clientes recebiam um número da sorte por compra realizada. Clientes cadastrados no Clube Condor receberam números da sorte em dobro.

A ganhadora Nadine contou que não tinha o hábito de participar de promoções e que nunca tinha ganhado nada antes. “Eu cadastrei o cupom e acabei me esquecendo que estava concorrendo, então, quando recebi a notícia achei que era trote. Estou muito feliz e motivada a participar mais daqui para frente. Eu estava precisando trocar de computador e a televisão é bem maior do que a que já tenho”.

Simone também não acreditou na notícia em um primeiro momento, mas a insistência no telefonema a fez acreditar. “Eu ia ter que comprar um micro-ondas e também estava procurando um aquecedor, mas os demais prêmios são ótimos e vieram como um incremento”.

Ao receber a notícia de que tinha sido um dos ganhadores, Eduardo Marcoski não conseguiu conter o choro e disse que os prêmios vão ser muito úteis na sua vida, pois mora sozinho e vai conseguir equipar toda a sua residência. “O que mais me chamou a atenção foi o notebook, pois eu estava precisando e já estava até cotando preços para adquirir um”.

A ganhadora Fabianna contou que já tinha terminado as suas compras quando viu um cartaz da campanha. “Eu e minha mãe decidimos voltar ao mercado para fazer uma compra especialmente para participar da promoção”. Ela, que já costuma participar com frequência de promoções, afirma que esta possui um gostinho especial, pois veio em uma hora em que estavam precisando. “Já estávamos procurando vários desses produtos para comprar, principalmente a televisão, o liquidificador, outros eletrodomésticos, além do secador e da prancha para o cabelo”.

Cada caminhão vinha recheado com: um TV LG LED 49″ Full Hd , um Notebook Positivo, um Aquecedor Mondial T. Ceramic, um Aspirador Electrolux Smart, um Barbeador Wahl Lithium Shaver, uma Cafeteira Cadence 24 cafés, uma Churrasqueira Ford, uma Crepioca 3 em 1 Britânia, um Espremedor Philco Citrus Turbo, um Ferro Mondial Maximus, um Forno Philco Mic.25l, uma Fritadeira Cadence Frt531, um Home Theater Philco, um Kit Britânia Secador + Escova.M, um Liquidificador Mondial Premium, um Mixer Mondial Power Mixer 500w, uma Panela Philco P/Arroz, uma Pipoqueira Britânia Pop Time, um Rádio Relógio Mondial Sleep, um Telefone Intelbras S/Fio e um Ventililador Mondial 30cm.

Para quem quiser acompanhar as ações do Condor e promoções, basta acompanhar o site da rede www.condor.com.br.