O Condor Super Center se consagra como a segunda marca mais lembrada do Paraná na categoria Grande Empresa do Prêmio Top of Mind da Revista Amanhã, ficando atrás apenas da estatal Copel. A rede, que é 100% paranaense, completa neste ano quatro décadas de história com um patrimônio de 39 lojas em 15 cidades do Paraná, mais de 11 mil colaboradores diretos, duas centrais de distribuição e um faturamento de R$ 3.190 bilhões em 2013.

O vice-presidente da rede, Ricardo Zonta, recebeu o prêmio neste dia 9 de dezembro, em um evento realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP). O prêmio é o resultado de uma pesquisa quantitativa de opinião, promovida pela Revista Amanhã em parceria com a Paraná Pesquisas. Um total de 1.535 pessoas de 68 municípios foram entrevistadas no período de 14 a 21 de julho de 2014. O grau de confiança é de 95,5% para uma margem estimada de erro de 2,5%.

Para Zonta, o poder da marca Condor se dá pelos constantes investimentos no Paraná. “O Condor reaplica o que arrecada no próprio estado e estamos investindo agressivamente em lojas cada vez mais modernas, confortáveis e completas para a população. Outro ponto que fortalece ainda mais a nossa marca é a credibilidade que conquistamos nestes 40 anos de história, graças a uma trajetória de muita luta e determinação iniciada pelo meu pai, Pedro Joanir Zonta”.

O vice-presidente do Condor também destaca que o marketing assertivo da empresa contribui na consolidação da marca. “Nossas campanhas publicitárias são feitas com muito rigor e procuram sempre conversar com o cliente de forma criativa, passando confiança e respeito, o que nos aproxima ainda mais deles”, completa.