No dia 18 de dezembro, às 8h30, no hotel Bourbon, em Curitiba, representantes de 22 instituições, de 14 cidades do Paraná, estarão reunidos para receber a doação de R$ 352 mil, referente à Campanha Solidária Condor, uma ação de responsabilidade social da rede em parceria com seus fornecedores. O valor, que será entregue em forma de vales-compras, poderá ser utilizado na aquisição de alimentos, produtos de higiene, limpeza, bazar, têxtil e eletros, em qualquer uma das 35 lojas do Condor.

Durante as seis edições da Campanha Solidária, o Condor já doou R$ 1.355.000, para 109 instituições. Em 2012, o valor foi 30% maior que em 2011.

Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a campanha foi um sucesso graças à união de forças dos clientes, fornecedores e do Condor em prol das instituições, que terão um Natal mais farto e feliz. “Todas estas entidades realizam um trabalho brilhante, mas passam por inúmeras dificuldades para levar qualidade de vida a milhares de pessoas que necessitam de auxilio. Por isso, é muito gratificante realizar uma ação como esta, que une a comunidade e desperta o sentimento de solidariedade ao próximo”, destaca.

A Campanha Solidária Condor foi realizada de 29 de agosto a 23 de setembro e, durante este período, parte da venda dos produtos anunciados nos tabloides da promoção foi revertida para as 22 instituições.

Neste ano, as cidades beneficiadas foram: Curitiba, São José dos Pinhais, Colombo, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Araucária, Paranaguá, Campo Largo, Ponta Grossa, Castro, Lapa, Apucarana, Londrina e Maringá