O Condor Super Center realizou o seu tradicional Jantar dos Fornecedores no dia 17 de novembro, no Restaurante Madalosso, e reuniu cerca de duas mil pessoas, entre fornecedores, autoridades e imprensa para comemorar os 41 anos da rede. Durante o evento, foram anunciados os vencedores da 2ª edição do Prêmio Top Fornecedores Condor, que premiou empresas de 14 categorias com o objetivo de retribuir a parceria dos fornecedores que se destacaram em 2015, ao oferecerem condições competitivas à empresa para atuar em um mercado que apresenta grande concorrência.

As empresas foram escolhidas com base em critérios próprios de avaliação mais relevantes de acordo com cada uma das seguintes áreas: patrimônio, marketing, trade marketing, TI, Administrativo-Financeiro, gestão de categorias, logística CD, além do comercial e operações, com fornecedores de Mercearia-Alimentos, Mercearia-Bebidas, Mercearia-Perfumaria e Limpeza, Perecíveis-Autosserviço, Perecíveis-Manipulados, Bazar e Eletro.

As empresas Top Fornecedores Condor deste ano foram:

Modelez (na categoria Mercearia - Alimentos), Spal Coca-Cola (na categoria Mercearia - Bebidas), Kimberly-Clark (na categoria Mercearia - Perfumaria e Limpeza), BRF (na categoria Perecíveis - Autosserviço), Molino Rosso (na categoria Perecíveis - Manipulados), Masterfoods (na categoria Bazar), Britânia (na categoria Eletro), Cielo (na categoria Administrativo e Financeiro), Hypermarcas (na categoria Gestão de Categorias), Copel Telecomunicações (na categoria TI), RPC (na categoria Marketing), Unilever (na categoria Trade Marketing), Marna Pré-Fabricados (na categoria Patrimônio) e Colgate (na categoria Logística CD).

O presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, agradeceu a todos os parceiros por trabalharem em conjunto com a rede para levar aos clientes benefícios que fazem a diferença no final das compras. “É a nossa união que dá ao Condor condições de estar presente ativamente na vida dos paranaenses, garantindo a qualidade, o mix, o preço competitivo e a disponibilidade das mercadorias nas gôndolas, por isso, entregamos este troféu como uma homenagem a uma parceria de sucesso e que realmente faz a diferença na vida dos nossos clientes”.

Britânia - Top Fornecedor Condor na categoria Eletro.

Britânia - Top Fornecedor Condor na categoria Eletro

Cielo - Top Fornecedor Condor na categoria Administrativo e Financeiro

Spal Cola-Cola - Top Fornecedor Condor na categoria Mercearia - Bebidas

Colgate - Top Fornecedor Condor na categoria Logística CD