Outubro é o mês que marca as comemorações dos 35 anos de história do Condor Super Center. Consagrada como uma das maiores redes supermercadistas do Brasil, seu fundador, Pedro Joanir Zonta, começou em 1974 sua trajetória com 5 funcionários em um pequeno supermercado de 100 m², no bairro do Pinheirinho. Através de muita luta e dedicação transformou o empreendimento em um gigante do setor, que emprega mais de 6 mil funcionários, em 27 super e hipermercados espalhados em 10 cidades do Estado e um faturamento de R$1,196 bilhão em 2008.

 

Para comemorar a data, a atriz Graziela Massafera volta em grande estilo para estrelar a campanha com o slogan: “Aniversário Condor. É mais que aniversário, é show”, que será realizada a partir de 24 de setembro e segue durante todo o mês de outubro, com um verdadeiro show de promoções e ofertas.

O Condor mantém como estratégia superar a expectativa dos consumidores oferecendo os melhores preços, qualidade e variedade. “O compromisso do Condor em oferecer um ano inteiro de ofertas é a confirmação do trabalho que realizamos por acreditarmos em um envolvimento de longo prazo com nossos clientes. Entendemos que essa é a melhor forma de retribuí-los, além de ser um comprometimento que renovamos a todo o momento”, diz Jefferson Fidelis de Oliveira, diretor comercial da rede.

A campanha, elaborada pela agência CCZ, vai contar com diversos tipos de mídia e tablóides especiais.

Apontada como uma das redes brasileiras que mais cresceu em 2008, o Condor possui um plano de expansão bastante arrojado, com projeção de inaugurar no mínimo 2 lojas por ano até 2014. Em 2009, a rede está investindo R$ 80 milhões em inaugurações e reformulações de lojas.

“Somos genuinamente paranaense e temos uma história de amor pelo Paraná, tudo que conquistamos foi com muito esforço e procuramos sempre retribuir investindo cada vez mais em nosso Estado”, relata o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.