Estabelecimento é o primeiro de Colombo a se enquadrar na Lei e a comercializar produtos de origem animal com certificação

O Condor Colombo é o primeiro estabelecimento de autosserviço do município a receber o Certificado de Registro do Selo do Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal (SIM/POA). O certificado foi entregue pela prefeita de Colombo, Beti Pavin, e pelo secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo, ao gerente da loja, Vivaldo Ferreira Filho.

O certificado assegura que os produtos de origem animal fracionados pelo Condor Colombo cumprem uma série de exigências especificadas na Lei 1370/2015 e Decreto 34/2016 – regulamentada em 2016, além de serem aprovados por vistorias realizadas pelos fiscais veterinários.

“Agora os nossos produtos de origem animal têm um selo que garante que os nossos clientes estão adquirindo um produto de qualidade e que seguem todos os critérios de segurança alimentar. Para o Condor, é uma honra ser o primeiro estabelecimento a se enquadrar nas normas, pois mostra que estamos sempre à frente e preocupados em oferecer sempre o melhor aos nossos clientes”, destaca o gerente Vivaldo Ferreira Filho, do Condor Colombo.

A prefeita Beti Pavin parabenizou a empresa por seguir métodos que trazem maior segurança alimentar ao comprador. “Ficamos felizes em saber que agora o supermercado pode oferecer ao consumidor colombense a garantia de que os produtos vindos de determinado estabelecimento foram vistoriados e estão de acordo com a legislação”, afirmou.