Para quem aprecia um bom vinho e deseja aprimorar seus conhecimentos sobre a diferença e as características do produto do Velho Mundo e do Novo Mundo, o Hiper Condor Campo Largo realiza no dia 18 de junho, às 19h30, uma palestra ministrada pelo enólogo Técio Eckhardt. O evento faz parte do “Sabores de Inverno Condor”, que realiza, até o dia 31 de julho, palestras gratuitas em diversas lojas da rede sobre enogastronomia, vinhos, queijos, cervejas especiais, entre outros assuntos.

O Velho Mundo engloba a França, Itália, Espanha, Portugal e Alemanha, onde a vinificação é uma arte e os vinhos são definidos como elegantes e sutis.

Já o Novo Mundo inclui o Brasil, Argentina, Chile, EUA, África do sul e Austrália, que possuem vinhos mais intensos na coloração, aromas e sabores, além de serem de rápido consumo, fáceis de beber e com pouca passagem por barril de madeira.

Para participar das palestras, basta se inscrever no site www.condor.com.br/sabores-de-inverno e levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento. As vagas são limitadas e é proibida a participação de menores de 18 anos, mesmo acompanhados por seus representantes legais. O Hiper Condor Campo Largo fica na R. Ema Taner de Andrade, 189, Lot. São José, Campo Largo.