Com o objetivo de proteger a população do frio neste inverno, dez lojas do Condor Super Center e a Central de Distribuição da rede servirão como postos de coleta da Campanha do Agasalho 2019, uma ação coordenada pela FAS – Fundação de Ação Social, que segue até o dia 15 de setembro.

O objetivo da ação é arrecadar 100 mil peças, entre agasalhos, calçados, cobertores e roupas de cama que serão doadas às pessoas atendidas nas unidades da assistência social do município e também para proteger a população em situação de rua.

Neste ano, o slogan da Campanha é “Doe a Boa”, que incentiva as pessoas a doarem as peças em bom estado e limpas. Atualmente, 30% das roupas e calçados doados pela população ao Disque Solidariedade – responsável pelo recebimento de doações - são descartadas por falta de condições de uso.

“Nossas lojas representam pontos de grande fluxo de pessoas e estão espalhadas em diversas regiões da cidade, o que é uma grande vantagem para contribuir com o sucesso da Campanha deste ano. Esperamos que os nossos clientes abracem esta causa e que contribuam para aquecer a população neste frio curitibano”, disse a presidente do Instituto Joanir Zonta, Sandra Zonta.

Confira abaixo os pontos de coleta do Condor:
Pinheirinho - Av. Winston Churchill, 2.170
Campo Comprido - Rua João Dembinski, 1.410
São Braz - Av. Vereador Toaldo Túlio, 3.650
Sítio Cercado - Rua Isaac Ferreira da Cruz, 3.868
Bom Retiro - Rua Nilo Peçanha, 1.000
Uberaba - Av. Comendador Franco, 6.005
Água Verde - Av. Água Verde, 860
Cajuru - Rua Natal, 1.155
CIC - Rua João Bettega, 3.930
Central de Distribuição - Estrada do Ganchinho, 690 - Umbará