O Hipermercado Condor Apucarana recebeu nesta sexta-feira, dia 30 de setembro, o prêmio Mérito Empresarial na categoria Jubileu de Pérola, da ACIA – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana. A homenagem é concedida às empresas que comemoram de 10 a 65 anos de fundação e foi concedida ao Condor em reconhecimento à sua trajetória de 30 anos na cidade.

Em 1986, Apucarana foi escolhida para ser a primeira cidade fora da capital para receber uma loja do Condor Super Center, que foi um marco decisivo para a expansão da rede no Paraná. Em 2011, a loja passou por uma completa revitalização para ficar ainda mais moderna e confortável.

“Receber esta homenagem é motivo de muito orgulho para toda a família Condor, em especial aos colaboradores de Apucarana, que trabalham a cada dia para levar aos nossos clientes os melhores produtos, com preços competitivos e um atendimento especial”, destaca o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

Esta é a 6ª edição do Prêmio Mérito Empresarial, que tem como objetivo reconhecer os empresários de Apucarana, que com garra e persistência lutam para manter suas empresas em atividade, gerando emprego, renda, impostos e o desenvolvimento da cidade.