O Condor Super Center lançou neste dia 30 de agosto, no Hiper Condor Mafra, a 2ª Festa das Etnias, em um evento que apresentou à imprensa, autoridades e convidados, uma pequena amostra do que a população irá encontrar na edição deste ano.  A Festa, que acontece de 6 a 8 de setembro na Praça Ferroviário Miguel Bielecki, deve receber 30 mil pessoas nos três dias e está se tornando uma marca das comemorações do aniversário da cidade, que completa 102 anos em 2019.

No evento, foi divulgado que a dupla Bruno e Marrone fará o show nacional do dia 07 de setembro. A entrada será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que ser for comprado no Hiper Condor Mafra, dará direito a um cupom para concorrer a sorteios no dia do show. Entre os prêmios, estão duas visitas ao camarim da dupla sertaneja com acompanhante, vales-compras e eletros. Os alimentos arrecadados serão revertidos para oito instituições beneficentes da região. Para facilitar a doação, o Condor ainda colocou em oferta especial diversos produtos de mercearia, como arroz, feijão, farinha de trigo e açúcar.

Segundo o prefeito de Mafra, Wellington Bielecki, a Festa das Etnias foi abraçada por toda a comunidade e ela não seria possível sem o patrocínio do Condor. “A festa traz como característica principal o resgate histórico da nossa região, mostrando as várias e mescladas culturas e famílias étnicas que compõem os nossos costumes e tradições. Quero também agradecer a ideia do Condor de destinarmos 1kg de alimento para as instituições da nossa cidade, que com certeza será de grande valia”.

Para o diretor administrativo do Condor, Wanclei Said, esta festa se tornou uma tradição na cidade e a rede não poderia ficar de fora de um evento tão importante como este. “Fomos muito bem recebidos na região e acreditamos que patrocinar esta festa é uma forma de retribuir todo o carinho que recebemos diariamente dos nossos clientes, além de comemorar os 102 anos de Mafra e o primeiro ano do nosso Hiper na cidade”.

As instituições que serão beneficiadas com as doações serão:

- Lar Nossa Senhora da Anunciação – Lar da Georgete

- Associação Terapêutica Novo Amanhecer – ATENA

- Associação Lar dos Velhinhos de Mafra São Francisco de Assis

- Centro de Referência de Assistência Social – CRAS

- Associação Vila Solidariedade

- Grupo Integração Riomafrense de Oncologia – GIRO

- APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais

- Hospital São Vicente de Paulo

Confira abaixo a programação completa do evento:

Dia 6 de setembro – sexta-feira

18h30 – Cerimônia de abertura da 2ª Festa das Etnias