Para este Dia das Mães, o Condor Super Center se preparou com uma grande variedade de produtos para todos os estilos de mães, com muitas opções de presentes nas seções de eletro, bazar, vestuário e produtos de beleza. A rede está otimista nas vendas e projeta um crescimento de 10% em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo o diretor comercial do Condor, João Luiz de Lima Silva, as pessoas estão cada vez mais à procura de lojas completas. “Além dos nossos preços competitivos e do parcelamento facilitado, nos destacamos por reunir em um único local todas as opções de presentes, o que facilita a vida dos nossos clientes que não precisam se deslocar de uma loja para outra para encontrar o que procuram”.

O diretor também destaca que muitas pessoas aproveitam uma única ida ao Condor para escolher o presente e ainda comprar os ingredientes para preparar o almoço em comemoração à data. “Como as reuniões familiares prevalecem neste dia, os filhos gostam de surpreender e preparar uma refeição mais elaborada e especial para elas”.

No setor de eletros, a grande novidade desse ano são as máquinas de costura, para as mães que procuram um novo hobby e também para aquelas que querem se aperfeiçoar na costura de roupas. Além disso, os clientes encontram muitas ofertas em eletrodomésticos, eletroportáteis, telefonia, informática, cine, foto e som, e tudo com um parcelamento diferenciado de até 20x sem juros no cartão Condor Mastercard.

Já a linha de bazar Condor oferece muitas opções para as mães que adoram cuidar da casa, com ofertas que vão desde faqueiros e aparelhos de jantar, até mesmo flores e uma grande variedade de títulos de livros. E todos estes produtos ainda podem ser parcelados em até 15x sem juros no cartão Condor Mastercard.

Um setor que também deve ser muito procurado é o têxtil, que está com muitos looks da nova Coleção Outono Inverno Condor, lançada recentemente com um desfile de moda. Além de oferecer um mix com peças que seguem as principais tendências da estação mais charmosa do ano,o Condor também possui calçados e acessórios para completar o visual. O setor têxtil pode ser parcelado em até 10x sem juros no Cartão Condor MasterCard.

Para facilitar ainda mais a escolha do presente, a rede reuniu os itens que mais agradam às mães em um tabloide especial. Todas as ofertas podem ser conferidas no site www.condor.com.br/diadasmaes.