Com o objetivo de despertar o patriotismo e incentivar a leitura, o Condor Super Center apoiou o 14º Desfile Cívico Militar do Pinheirinho, que aconteceu neste domingo, dia 01 de setembro, na Avenida Winston Churchill e teve como tema “Viagem ao Mundo da Literatura: Uma Riqueza em Nossa Cultura”.

O evento, que abriu a Semana da Pátria, teve como destaque a arrecadação de livros que serão revertidos para as Tubotecas.

“Temos que agradecer ao Condor, pois o apoio da rede é uma forma de crença na cidade, além de mostrar a responsabilidade social com a comunidade”, disse o prefeito municipal de Curitiba, Gustavo Fruet.

O presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, salientou que apoiar um evento como este é gratificante. “Despertar o sentimento de amor à pátria em nossas crianças é a melhor maneira de cultivar o civismo nas próximas gerações”.

O desfile contou com a participação das escolas estaduais, municipais e particulares, Grupo de Escoteiros, Desbravadores, Forças Armadas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal, além de apresentações da Banda Lira, CTG Vinte de Setembro, UED Região Paraná, Clube de Desbravadores Caratuva e Moto Clubes.



Divulgação: WBC COMUNICAÇÃO
Fone: 41 32470569 - E-mail: wbc@sulbbs.com.br
Luciana Gavloski: 41 91326135
Veronica Gavloski: 41 99291099
Eugenio Torres: 41 91667616

 

Foto do Desfile Civico Militar do Pinheirinho

 

Foto do presidente Condor Sr.Joanir Zonta com o prefeito Curitiba Gustavo Fruet e diretores do Condor Wanclei Said e Elaine Munhoz.