Revitalização vai contribuir para que os clientes possam fazer suas compras de final de ano com mais conforto e praticidade.

Os clientes do Condor Cajuru vão poder usufruir de uma loja ainda mais moderna, ampla e confortável para as compras de Natal e Ano Novo. O supermercado passou por uma completa revitalização e será reinaugurado neste dia 12 de dezembro com um café da tarde para os clientes, a partir das 17h. Com um investimento de R$ 6 milhões, o estabelecimento teve uma ampliação de 3.400m², sendo 900m² de área de vendas.

As mudanças já serão sentidas logo no acesso à loja, que passou a ter mais opções de entrada e saída. O estacionamento teve sua capacidade aumentada em 65 vagas e a instalação de um elevador vai levar mais praticidade e acessibilidade aos consumidores.

Projetada para oferecer mais conforto e comodidade aos clientes, a loja ficou mais espaçosa e com corredores mais amplos e largos, o que facilita o deslocamento com os carrinhos de compras. Muitos setores aumentaram de tamanho, como os de perecíveis, mercearia, pet shop, congelados, hortifrúti, açougue e padaria. O setor de perfumaria também está maior e agora passa a ser separado por gênero, com o Mundo Bebê, Mundo Masculino e Mundo Feminino. 

Já pensando nos funcionários, a rede investiu em novos sanitários, vestiários e refeitórios – o que resultou em uma ampliação de 600m² nesses ambientes. O quadro de colaboradores também aumentou e o número de checkouts passou de 24 para 28. 

“Nós construímos esta loja em 2010 e decidimos investir nesta revitalização porque o Condor está em constante evolução e as nossas lojas devem seguir este mesmo ritmo, sempre pensando em oferecer a melhor experiência de compras aos nossos clientes”, afirma o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta. 

Seguindo a missão da empresa em unir modernidade com sustentabilidade, toda a iluminação da loja foi trocada por lâmpadas LED, que além de serem mais econômicas, duram três vezes mais e reduzem em 50% o consumo de energia elétrica e o descarte no meio ambiente. Outro ponto sustentável é a instalação de portas nos balcões refrigerados, o que conserva melhor os produtos e reduz em até 60% a carga térmica.

No quesito beleza, a nova loja também vai surpreender. Todo o layout foi repaginado e a comunicação visual passa a ser ainda mais elegante e moderna. 

Serviço

O novo Condor Cajuru está localizado na Rua Natal, 1115, esquina com a Rua Roraima, no bairro Cajuru, em Curitiba – PR.