O Condor Super Center recebe até o dia 12 de agosto o pré-cadastro das instituições que desejam participar da Campanha Solidária Condor 2011. Neste ano, serão 20 instituições selecionadas, localizadas nas cidades em que o Condor possui lojas: Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Paranaguá, Lapa, Apucarana, Campo Largo, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande e Araucária.

O regulamento completo, com os critérios para participação e a ficha de pré-inscrição são encontrados no site: http://www.condor.com.br/content/campanhasolidaria/. Pelo pré-cadastro, uma equipe da Rede Condor irá analisar e selecionar as instituições que serão beneficiadas pela Campanha Solidária 2011, que acontecerá entre os dias 31 de agosto e 22 de setembro.

Durante esse período, parte da venda dos produtos anunciados nos tabloides da Campanha será revertida para as entidades participantes em forma de vales-compras Condor, que poderão utilizá-los para adquirir alimentos, produtos de higiene, limpeza, bazar, têxtil e eletros, em qualquer uma das 30 lojas da rede.

A Campanha Solidária Condor é realizada desde 2007 e em 4 anos já beneficiou 67 instituições diferentes, com R$ 733 mil em vales-compras. Uma das beneficiadas pela campanha em 2010 foi a Sovida – Associação Solidários pela Vida – que acolhe e cuida de pessoas portadoras do vírus HIV em situação de abandono familiar e extrema carência social.

Com os vales-compras, a entidade adquiriu dois televisores LCD de 40 Polegadas, um forno microondas, uma WAP, um microcomputador, uma impressora, um DVD, entre outros eletros, além de alimentos, materiais de higiene e limpeza e têxtil, contribuindo consideravelmente para a melhoria do atendimento aos assistidos pela instituição.