O Condor Super Center acaba de abrir o processo de seleção das instituições que estejam interessadas em serem beneficiadas com as doações da Campanha Solidária Condor 2018. Para realizar a pré-inscrição, a entidade deve enviar a documentação completa para o Instituto Joanir Zonta no e-mail edicleia.carvalho@condor.com.br, aos cuidados de Edicleia, até o dia 29 de junho. É necessário que a instituição esteja constituída juridicamente, não possua fins lucrativos e esteja estabelecida em uma das 16 cidades onde a rede atua: Almirante Tamandaré, Apucarana, Araucária, Campo Largo, Castro, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Joinville/SC, Lapa, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pinhais, Ponta Grossa e São José dos Pinhais. Em algumas cidades pode haver lista de espera e a ordem de inscrição é um dos critérios considerados.

A Campanha Solidária Condor é uma ação de responsabilidade social que destina parte da venda dos produtos anunciados nos tabloides dedicados à campanha para instituições beneficentes. O valor é revertido em forma de vales-compras Condor, que podem ser trocados por alimentos, produtos de higiene e limpeza, bazar, confecções, artigos de cama, mesa e banho e eletros, em qualquer uma das 44 lojas da rede. Nos 11 anos em que a ação é realizada, foi doado o montante de quase R$ 4 milhões para 218 instituições.

“A nossa campanha tem crescido a cada ano graças à participação ativa dos nossos colaboradores e fornecedores, que unem forças em prol da ação, além do envolvimento direto dos nossos clientes que, ao adquirirem os produtos anunciados durante o período, ajudam mais de 20 instituições por ano”, afirma a diretora do Condor e presidente do Instituto Joanir Zonta, Sandra Zonta.

A Campanha Solidária Condor acontece nos meses de agosto e setembro.

O regulamento completo pode ser conferido no site www.condor.com.br/campanhasolidaria.