Estão abertas as pré-inscrições para as instituições que desejarem ser uma das beneficiadas pela Campanha Solidária Condor 2013. O cadastro e envio da documentação completa podem ser feitos pelo site www.condor.com.br/campanhasolidaria ou enviados para o e-mail danielle.araujo@condor.com.br até o dia 26 de julho. Neste ano, 20 entidades serão selecionadas.


Alguns dos critérios que a instituição precisa atender para participar é que não tenha fins lucrativos e que esteja estabelecida em uma das cidades onde o Condor possui lojas: Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá, Araucária, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais, Lapa, Maringá, Londrina, Apucarana, Colombo, Pinhais ou Castro. O regulamento completo e a relação dos documentos necessários para o pré-cadastro podem ser conferidos no site da rede.


A Na Campanha Solidária Condor parte da venda dos produtos anunciados em dois tabloides específicos da Rede será revertida em vales-compras doados às instituições, que poderão ser trocados por alimentos, produtos de higiene e limpeza, roupas e eletros, em qualquer uma das 35 lojas do Condor no Paraná.


Durante as seis edições da Campanha Solidária, o Condor já doou R$ 1.355.000,00 para 109 instituições.