Para quem deseja um emprego que ofereça possibilidade de crescimento, o Condor Super Center está disponibilizando mais de 300 vagas para pessoas acima de 16 anos, terceira idade e portadores de deficiência para atuarem em cargos técnicos e operacionais. As vagas foram ampliadas face o aquecimento de mercado e abertura de novas lojas.
Trabalhar em uma rede supermercadista 100% paranaense que se tornou uma das maiores do Brasil é uma grande oportunidade de crescer e fazer carreira. “Aqui nossos colaboradores são reconhecidos. Sempre estamos atentos para promover quem se destaca e o nosso objetivo é valorizar o funcionário para formar uma equipe cada vez mais comprometida com a corporação”, diz o diretor administrativo do Condor, Wanclei Said.

Aliceu Brambilla é um grande exemplo de crescimento dentro da empresa. Iniciou sua carreira no Condor em 1979 como repositor, passou pelas funções de recebedor de mercadorias, encarregado de depósito, estagiário de açougue, subgerente do Centro de Distribuição até se tornar o diretor de patrimônio da rede. “Para chegar até aqui agarrei as oportunidades com todas as forças e, principalmente, segui o exemplo de garra e otimismo do nosso presidente, Pedro Joanir Zonta”, relata Brambilla. Ainda segundo Brambilla, trabalhar em um supermercado também proporciona um aprendizado de vida pelo contato com pessoas diferentes a cada dia.

Isabel Alvarenga também é um exemplo de dedicação. Começou a fazer parte do grupo em 1998 como balconista de fiambreria, sempre se destacando em suas funções foi promovida como assistente comercial, tornando-se o braço direito da diretoria, onde permaneceu por 3 anos. Hoje, novamente reconhecida pela sua eficiência, está incorporada no departamento de marketing da empresa.

As vagas disponíveis são: operadores de caixa, açougueiro, padeiro, balconista de fiambreria, auxiliar de entrega, repositor, balconista de açougue e balconista de padaria.
Os interessados devem comparecer com documentos pessoais no Condor Pinheirinho, localizado na Av. Winston Churchill nº 2.222, procurar por Talita ou Andréa no 3º andar - Departamento de RH, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30.
Informações nos telefones 41 3212-2131 ou 3212-2146