De 2 a 23 de setembro acontece a Campanha Solidária Condor, uma ação de responsabilidade social realizada pelo Condor Super Center em parceria com seus fornecedores. Neste ano, a campanha vai beneficiar 21 instituições beneficentes das cidades de Curitiba, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Londrina, Paranaguá, Maringá, Apucarana, Lapa, Araucária, Campo Largo e Fazenda Rio Grande.

Após o período da campanha, parte do valor das vendas dos produtos anunciados nos tabloides especiais da ação será revertido em vales-compras para as entidades selecionadas, que poderão ser trocados por alimentos, produtos de higiene e limpeza, roupas e eletros, em qualquer uma das 29 lojas Condor, no Paraná.

Dois tabloides com ofertas especiais foram desenvolvidos para incentivar a participação dos clientes, que ao comprarem os produtos anunciados, além de aproveitarem as ofertas da rede, contribuem para aumentar o valor a ser doado às entidades.

Somando as três edições anteriores da Campanha Solidária Condor, a rede já beneficiou 46 entidades diferentes com quase meio milhão de reais.

“As instituições beneficentes prestam uma grande colaboração à sociedade, são fundamentais para proporcionar uma melhor qualidade de vida às pessoas carentes de suas regiões. Por isso, é gratificante promover uma campanha que ajuda a minimizar os problemas enfrentados por essas entidades, que tanto contribuem para mudar a história das comunidades onde atuam”, relata o presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta.

O Lar Batista Esperança que atende crianças, adolescentes, mães solteiras e seus filhos em situação de risco total ou parcial foi uma das 20 instituições que recebeu a doação da Campanha Solidária Condor em 2009.

Para o presidente da entidade, Pastor Nathaniel Martins Brandão, a iniciativa do Condor é uma campanha de amor ao próximo. “Com a doação investimos em alguns alimentos que nunca podíamos comprar para as crianças, como pizzas, refrigerantes, iogurtes, salgadinhos, que trouxeram muita alegria a elas”, destacou o presidente.

Além da alimentação, a doação também permitiu ao Lar adquirir materiais de higiene e limpeza, cafeteira, fogão, geladeira, além de fraldas, leite e material escolar para as crianças.

No site www.condor.com.br podem ser conferidos outros depoimentos das instituições beneficiadas com a Campanha Solidária Condor nos anos anteriores.

INSTITUIÇÕES QUE SERÃO BENEFICIADAS EM 2010:


Divulgação: WBC COMUNICAÇÃO
Assessor de Comunicação: Eugenio Torres
Fone/Fax: 41 32470569 - Celulares: 41 91667616 - 41 91326135
E-mail: wbc@sulbbs.com.br