O presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta, estará neste dia 18 de dezembro, às 20h, no Hiper Nova Rússia para lançar o Natal Mágico Condor em um espetáculo gratuito e aberto ao público. A apresentação será realizada no estacionamento da loja e envolve diversos artistas, entre cantores, atores e músicos, que interpretarão personagens tradicionais do Natal em um roteiro original, lúdico e poético.

O projeto foi escrito pelo Instituto Joanir Zonta via Lei Rouanet em parceria com a Cia Regina Vogue. O Condor Super Center, mantenedor do Instituto, foi quem aportou os recursos.

O espetáculo será realizado até o dia 22 de dezembro, sempre às 20h, no estacionamento do Hiper Condor Nova Rússia. Todas as apresentações serão gratuitas e abertas ao público.

O objetivo da ação é oferecer aos ponta-grossenses uma opção gratuita de evento natalino para toda a família, além de resgatar a magia típica do Natal. “Este projeto foi idealizado para que o espírito de Natal invada o coração das pessoas e para que os nossos clientes da cidade de Ponta Grossa possam se emocionar neste espetáculo cheio de simbologia para a data”, disse Zonta.

Ficha Técnica:

Direção do Espetáculo: Maurício Vogue

Dramaturgia: Maurício Vogue

Direção Musical: Gilson Fukushima

Coreografias: Renata Furtado

Assistente de Direção: Giovana de Liz

Figurinos: Eduardo Giacomini

Cenografia: Rhenan Queiroz, Eduardo Santos e Gian Carlo

Aderecista: Elio Chaves e Eduardo Santos

Elenco: 

Diegho Kozievitch

Fabiane Gouvea

Giovana de Liz

Lilian Marchiori

Michele Bittencourt

Otto Bueno

Renet Lyon

Rhenan Queiroz

Sérgio Ribeiro

Projeção Mapeada: Pixel SAV

Identidade & Design: Fábio Cardoso e Ricardo Enz

Argumento: Luiz Roberto Meira

Direção de Produção: Adriano Vogue

Coordenador do Projeto: Luiz Roberto Meira

Realização: Cia Regina Vogue

SERVIÇO:

Apresentações gratuitas de 18 a 22 de dezembro, às 20h, no Hiper Condor Nova Rússia, localizado na Rua João Manoel dos Santos Ribas, 555, Nova Rússia, Ponta Grossa/PR.