A Cetelem BGN e o Condor Super Center – a maior rede de supermercados do Paraná, com 30 lojas no estado – renovaram parceria por mais dez anos, antes mesmo do vencimento do contrato anterior, representando mais um passo na consolidação do crescimento da Cetelem BGN no Brasil.

 

Hoje, o Condor Super Center conta com 190 mil cartões emitidos com a bandeira Aura, que respondem por aproximadamente 10% do faturamento da rede, que em 2010 foi de R$ 1,728 bilhão. O objetivo é dobrar esta participação até o próximo ano. Com a renovação do contrato, os cartões passam a ser emitidos com a Bandeira MasterCard. Além de fazer a conversão dos atuais 190 mil cartões Aura, a meta é emitir cerca de 100 mil novos plásticos por ano.

 

As condições oferecidas para os portadores dos cartões Condor MasterCard são o grande diferencial. O parcelamento sem juros é o maior do mercado: é possível adquirir eletros em até 20 vezes sem acréscimo. Para os produtos têxteis e de bazar, inclusive pneus, o parcelamento sem juros pode ser feito em até 10 vezes e, no caso de alimentos, em até 3 vezes. Além das condições especiais de parcelamento, futuramente serão definidos outros privilégios aos portadores do novo cartão. “Faremos um trabalho forte na diferenciação, agregando valor e benefícios para todos os portadores do Cartão Condor MasterCard”, afirma Wanclei Benedito Said, Diretor Administrativo e Financeiro da rede Condor.

 

Os portadores dos Cartões Condor MasterCard contarão ainda com dois limites de crédito de igual valor, sendo que um limite poderá ser utilizado exclusivamente nas lojas da rede Condor e sua finalidade é facilitar a compra de produtos de maior valor, como os de eletro; já o outro limite, além de todas as vantagens oferecidas pela própria loja, poderá ainda ser utilizado em qualquer outro estabelecimento receptor da Bandeira MasterCard.

 

A previsão é de emitir os primeiros cartões com a Bandeira MasterCard a partir de Julho/11, dando continuidade a uma parceria consolidada, que já dura 5 anos.