A Liga de Figurinhas Condor está se consagrando como um ponto de encontro e lazer para pessoas de todas as idades. Neste sábado, dia 19 de maio, das 14h às 18h, no Condor Torres, além de trocar as figurinhas e completar o álbum da Copa do Mundo, os participantes poderão curtir atrações preparadas para agradar a todas as gerações, como um campeonato de embaixadinhas (nas modalidades adulto e infantil), que vai premiar os vencedores com pacotes de figurinhas. O evento terá ainda brincadeiras como jogo de bafo, quiz e jogo da memória.

Além de estar decorado com a temática do mundial, o ambiente do evento é coberto, confortável e com diversas mesas que facilitam as trocas e a colagem das figurinhas no álbum. Já para completar a festa, as famílias ainda podem se deliciar com os food trucks de churros, hambúrgueres e doces.

A idealização desses eventos tem como objetivo aflorar nos brasileiros a paixão pelo país e pelo esporte. “O clima de Copa do Mundo tende a aumentar após a convocação da Seleção Brasileira e isso deve refletir no fluxo de pessoas nesta edição da “Liga de Figurinhas Condor”. Os apaixonados por futebol vão intensificar a busca pelas figurinhas que faltam para garantir um álbum completo até o início dos jogos. E, para nós, ajudar nesse objetivo e proporcionar um momento de lazer para os nossos clientes e seus familiares é algo muito gratificante”, relata a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz.

A ação será realizada todos os sábados e vai intercalar-se com o Hiper Condor Água Verde. Segue o cronograma:

 

SERVIÇO

Hiper Condor Água Verde: Avenida Água Verde, 860, Curitiba/PR

 

Hiper Condor Torres: Avenida Comendador Franco, 6005, Curitiba/PR