Com uma Campanha de Natal voltada para valorizar os laços afetivos, o Condor Super Center deve emocionar muitas pessoas neste final de ano. Criada pela agência CCZ, a campanha conta com um filme televisivo que mostra que o Natal é mais do que ofertas e presentes, dando maior destaque para os significados emocionais da data.

Retratado com imagens que remetem à importância da família e da amizade, o filme tem como trilha o famoso e tradicional Jingle de Natal do Condor. Utilizando o tema “Natal é...”, a narração do vídeo resgata os sentimentos que a data transmite, como o amor, a gratidão, a felicidade e a importância dos momentos de união.

Além do filme institucional, que pode ser assistido nas redes sociais da empresa, cenas do mesmo material encabeçam as ofertas de TV e têm como objetivo ressaltar o amor e a alegria típicos desta data. “O Natal possui uma magia e um encanto que deixam as pessoas mais sentimentais. Com este filme queremos aproveitar este momento, em que as pessoas estão esperançosas pelo ano que está por vir, para deixar estas sensações ainda mais em evidência”, afirma a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz.

A campanha conta com tabloides com ofertas especiais de Natal, mídia nas principais emissoras de TV, materiais de ambientação no ponto de venda, mobiliários urbanos espalhados pela cidade de Curitiba, spot nas principais emissoras de rádio, bem como ações diferenciadas no ambiente online, com divulgação nas redes sociais da empresa e criação de uma landing page da campanha (www.condor.com.br/natal).

Para a data, o Condor oferece diversas opções de cestas de Natal, com valores a partir de R$ 29,90 além dos produtos típicos das festas de final de ano, como panettone, espumante, chester, peru, pernil e itens de decoração de Natal.

A rede também oferece diversas opções de presentes, com itens nos setores de eletro, bazar, têxtil e brinquedos. Para facilitar ainda mais as compras dos clientes, o Condor oferece um parcelamento diferenciado no cartão Condor Mastercard, com eletros em até 15x sem juros, têxtil e bazar em até 10x sem juros e os demais produtos da loja em até 3x sem juros. Também é possível parcelar as compras no Carnê Condor para os produtos de eletro de 6x a 15x fixas e produtos de bazar e têxtil de 6x a 10x fixas. As condições devem ser consultadas no Condor mais próximo.

Já para os consumidores que não querem errar na escolha do presente, o Condor também disponibiliza cartões presente temáticos, acompanhados por embalagens exclusivas, que podem ser recarregados com valor a partir de R$ 25,00 e sem validade para utilização. 

As ofertas dos tabloides de Natal podem ser conferidas no site www.condor.com.br/natal.