A RIC (Rede Independência de Comunicação) promoveu no dia 7 de Dezembro, no Green Hall, um café da manhã para entregar o 1º Prêmio Impar, um prêmio inédito no Paraná que reuniu cerca de 170 pessoas, entre elas o prefeito Beto Richa e o presidente da Itaipu Binacional Jorge Samek que participaram da entrega dos certificados.

O Prêmio Impar aponta as marcas preferidas dos consumidores paranaenses, pois trata-se de uma pesquisa em parceria com o Ibope Inteligência, que mapeia o comportamento e as preferências destes consumidores, em 43 categorias de produtos e serviços.
“Parabenizo o Grupo RIC por mais esta iniciativa e também pelo crescimento e compromisso com a verdade e a democracia”, disse o prefeito Beto Richa.

O Presidente do Grupo RIC, Mário Petrelli, recebeu os convidados e destacou a presença de cada marca que representa o atual cenário do Paraná e também o futuro do estado.
A Rede Condor recebeu o prêmio na categoria Supermercado, com Preferência Estadual e Preferência da Regional Centro Sul.

Estiveram presentes também a presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP) Avani Slomp Rodrigues, o diretor superintendente do Sebrae Allan Marcelo de Campos Costa e o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP) Ardisson Naim Akel, entre outros representantes da classe empresária.

Ao final do evento, os participantes receberam o anuário do Impar com os resultados das marcas premiadas e ainda com uma descrição do perfil do consumidor paranaense e seu posicionamento com relação a temas como qualidade de vida, hábitos de consumo, meio ambiente e esporte.