Em pouco mais de três anos, Pinhais ampliou em 58% o número de empresas no município

A partir de agora, mais uma grande e conceituada empresa passa a funcionar no município de Pinhais. O Condor Super Center inaugurou sua 34ª loja na manhã desta quarta-feira (13). Em uma área de 17 mil m², sendo 5.500 m² de área de vendas, o hipermercado localizado na movimentada Avenida Jacob Macanhan pretende atender aproximadamente 120 mil clientes por mês.

Durante a solenidade de inauguração, o presidente da Rede Condor, Pedro Joanir Zonta destacou o empreendimento feito pela empresa. "Estamos investindo aproximadamente R$30 milhões neste projeto que é o mais moderno que já fizemos, além disso, seguem todos os padrões de sustentabilidade necessários", comentou. Zonta também destacou a oportunidade que o município ofereceu a empresa. "Pinhais é uma cidade em desenvolvimento, possui diversos atributos positivos que facilitou nossa instalação, como esta parceria que fizemos com a Prefeitura no que diz respeito à duplicação e revitalização de um trecho importante da Avenida Jacob Macanhan", salientou.

Já o prefeito Luizão Goulart reforça o bom momento que vive a cidade no que diz respeito ao seu desenvolvimento. "Em pouco mais de três anos aproximadamente quatro mil empresas se instalaram em Pinhais. Esta realidade é resultado dos incentivos que hoje o município oferece para novos investimentos", comentou. Luizão aproveitou também para enaltecer a atitude do Condor em priorizar a oferta de emprego aos trabalhadores de Pinhais. "Desejo muito sucesso aos funcionários e empreendedores, pois a vinda do Condor é um grande ganho para a cidade", acrescentou.

Estiveram também presentes no evento, a vice-prefeita, Marli Paulino, a presidente Ca Câmara Municipal, vereadora Ivone Carvalho, vereadores, Marinho e Binga, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pinhais, Evaldo de Sá Barreto, o diretor da Comec, Rui Hara e o Padre Roberto Gronski, que fez a benção de inauguração.

O Condor Pinhais

O Novo Condor Pinhais é completo, amplo e confortável, o que torna o momento das compras mais prático, rápido e agradável. Um total de nove lojas de apoio vai levar conveniência aos clientes, que além da praça de alimentação com casa de sucos, restaurante e lanches, poderão usufruir de farmácia, salão de beleza, agência de turismo, lojas de artigos esportivos, bolsas e acessórios em pratas. Os consumidores também contarão com o conforto de um estacionamento coberto no subsolo e outro descoberto na frente da loja, com capacidade para 6 mil vagas rotativas por dia.