O Condor vai realizar um processo seletivo na próxima terça-feira (3) para contratar 300 novos colaboradores que vão atuar no novo Condor Cajuru, que vai ser inaugurado em breve. As vagas são para pessoas com mais de 18 anos, terceira idade e portadores de necessidades especiais.

O processo seletivo vai acontecer no estacionamento do Condor Centenário. Os candidatos interessados em fazer parte da nova equipe do supermercado devem levar os documentos pessoais.

Estão disponíveis vagas para encarregado do setor de mercearia, OPLS, açougue, bazar, frente de caixa, eletro, fiambreria; açougueiro, padeiro, confeiteiro e cozinheiro; cartazista, conferente, vendedor de eletro, operador de micro, técnico em manutenção e fiscal de caixa. Essas vagas exigem conhecimento da função.

O mercado também disponibiliza vaga para motoboy, operador de caixa, balconista, verdureiro, auxiliar de pedreiro, auxiliar de cozinha, fiscal de loja, repositor, zelador e porteiro. Para essas vagas, não é exigida experiência.

Serviço
O processo seletivo acontece no Condor Centenário, que fica na Rua Filipinas, 2800, das 9 às 16 horas.