Participantes do tradicional evento em comemoração ao aniversário de Curitiba ganharão camisetas exclusivas e concorrerão a diversos prêmios.

Como parte das comemorações do aniversário de Curitiba, o Condor Super Center realiza neste domingo, dia 3 de abril, a quarta edição do Passeio Ciclístico Condor, que conta com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Curitiba e da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude.

A concentração do passeio vai acontecer no Condor Água Verde, às 9 horas, com saída prevista para as 10 horas. Os ciclistas irão pedalar por um trajeto de aproximadamente 6,6 km, até o Museu do Automóvel, no Parque Barigui. A participação é gratuita e aberta para pessoas de qualquer idade

Antes de iniciar o trajeto, os participantes ganharão camisetas exclusivas do evento e número para participar, no final do passeio, do sorteio de bicicletas, capacetes para ciclistas, cestas de produtos, entre outros brindes, que será realizado apenas para os ciclistas que concluírem o percurso.

“O Condor nasceu em Curitiba, portanto não poderíamos ficar de fora das comemorações dos 323 anos da cidade. Esse evento já é tradicional na programação dos curitibanos e une famílias e amigos, além de aliar esporte e lazer”, afirma a diretora de marketing da rede, Elaine Munhoz.

Mais informações sobre o Passeio Ciclístico Condor, e o regulamento, podem ser conferidos no site www.condor.com.br/passeio. 

Fonte: http://1pg.com.br/condor-promove-passeio-ciclistico-2/