Condor inaugurou primeiro hipermercado de Campo Largo

O primeiro hipermercado de Campo Largo foi inaugurado nesta quarta-feira, dia 4 de março, pelo Condor Super Center com um café da manhã para os clientes, autoridades e imprensa. O novo empreendimento recebeu um investimento de R$ 40 milhões e representa um novo marco para a empresa, já que concretizou a meta da rede de encerrar as comemorações dos 40 anos com 40 lojas.

Para o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, Campo Largo está em franca expansão e merecia um investimento como este. “Esta é uma loja completa, onde os clientes podem encontrar tudo o que precisam e ainda desfrutar de um ambiente confortável e aconchegante”.

 

O prefeito do município, Affonso Portugal Guimarães, também destacou a importância do empreendimento para a população. “Muitas pessoas iam fazer suas compras em Curitiba, mas agora, com este hipermercado, eles não têm mais motivos para isso e vão poder fazer as suas compras aqui mesmo”.

 

Este investimento também vai contribuir na geração de riquezas para o município, com a oferta de 350 novos postos de trabalho e deve atender um fluxo mensal de 120 mil clientes. A população ainda terá à disposição um mix de 30 mil itens, em 5.500 m² de área de vendas, e nove lojas de apoio.

 

Projetada através de um conceito moderno e sustentável, a fachada da loja conta com telha e ACM, que remete à arquitetura das obras europeias. Além de bonito, o Hiper Condor Campo Largo oferece a praticidade de um estacionamento coberto e descoberto com capacidade para 4 mil vagas rotativas por dia.

 

O conforto foi uma das premissas na idealização deste projeto. A comunicação visual ficou leve, harmoniosa e eficiente, facilitando a visualização do setor desejado logo ao entrar na loja. Os corredores largos e as gôndolas baixas também foram pontos que contribuíram para deixar o momento das compras ainda mais agradável. Outra novidade para a população é o setor de eletrodomésticos, disposto de forma que se assemelha a lojas especializadas.

 

 

Tecnologia e sustentabilidade

Esta loja segue o padrão de modernidade e sustentabilidade das últimas lojas inauguradas pela rede. Pensando em preservar os recursos naturais do planeta, o empreendimento utiliza no setor de congelados o CO2, um gás refrigerante 100% natural que substitui os gases sintéticos, que não agride a natureza e não provoca o efeito estufa. Já no setor de refrigerados, é usado o Glicool, inofensivo à camada de ozônio, que reduz em até 90% os gases poluentes.

A loja também conta com um sistema de captação da água da chuva, que será utilizada na irrigação de jardins, descarga de sanitários e limpeza de pisos.

 

Na cobertura foram instalados Domus Prismáticos, que aproveitam a luz natural, filtram os raios ultravioletas em até 98% e deixam o ambiente mais agradável. Outra tecnologia utilizada é o reator dimerizável, um sensor automático de iluminação que é acionado junto com o acendimento das luzes pela manhã e que ajusta a intensidade luminosa automaticamente, conforme a incidência de luz natural.

 

 

CONDOR SUPER CENTER

Fundado em 1974, o Condor iniciou suas atividades em uma loja de 110 m² e cinco funcionários e, ao completar 40 anos de história, conta com mais de 11 mil colaboradores e 40 lojas, entre super e hipermercados, em 15 cidades do Paraná, além de duas centrais de distribuição.

O Condor Super Center é a maior rede de supermercados do Paraná, a 6ª maior do Brasil e a 2ª genuinamente brasileira, segundo o Ranking 2014 da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados. A meta da empresa é chegar ao final de 2016 com 45 lojas, 12 mil colaboradores diretos e um faturamento superior a R$ 4 bilhões, além de expandir sua atuação para outros estados.

 

Serviço:

O novo Hiper Condor Campo Largo está localizado na Rua Ema Taner de Andrade, 189, Campo Largo – PR.

 

O horário de atendimento é das 8h às 23h de quinta-feira a sábado e das 8h às 22h de domingo a quarta-feira e feriados

 

 

 

Fonte: http://paranashop.com.br/novo/