O Cruel voltou. E voltou a vestir a camisa preta, branca e vermelha. Na noite desta segunda-feira, Jael foi apresentado à torcida do Joinville Esporte Clube. O evento ocorreu no hipermercado Condor, de Joinville, com uma grande concentração de torcedores do JEC.

O atacante foi ovacionado pelos torcedores. Antes de dirigir a palavra aos jequeanos, ele recebeu a camisa número do 9 do sócio Adenildo Montibeller, sorteado entre os 980 associados que estiveram em todos os jogos do JEC na Arena Joinville neste ano. Em retribuição, o Cruel presenteou o associado com uma camisa igual a que recebeu. O atleta ainda distribuiu autógrafos em camisetas especiais alusivas ao seu retorno ao JEC.

Jael Ferreira Vieira finaliza os exames médicos nesta terça e fica à disposição do técnico Lisca, no plantel tricolor. Às 12h15 desta terça-feira, na sala de imprensa da Arena Joinville, ele concede entrevista coletiva para falar do retorno ao clube e das expectativas da temporada.

Com a camisa do JEC entre 2014 e 2015, Jael acumula 42 partidas. Ele tem 21 vitórias com a veste tricolor e anotou 19 gols em aproximadamente um ano e meio de sua primeira passagem pelo Joinville Esporte Clube.