A Páscoa de 115 crianças e adolescentes assistidos pelo Projeto Dorcas, de Almirante Tamandaré, teve um sabor especial. O Programa de Voluntariado Empresarial do Instituto Joanir Zonta, mantido pelo Condor Super Center proporcionou à garotada uma manhã diferente, com atividades recreativas e entrega de chocolates.

 Os voluntários doaram o seu tempo e amor para as crianças, que retribuíram o gesto com alegria e carinho. “Ver a emoção destas crianças e perceber que o nosso pequeno gesto realmente fez a diferença na Páscoa delas, nos dá ainda mais vontade de continuar trabalhando em ações que as ajudem”, afirma a coordenadora do Instituto Joanir Zonta, Marina Oliveira.

“Gostamos muito do evento, a forma organizada e a dinâmica que levaram à celebração da Páscoa para as crianças e adolescentes do Dorcas”, destacou a coordenadora do Projeto, Darclê Westphal da Cunha.

 O projeto de voluntariado tem como meta realizar ações mensais em instituições localizadas nas regiões em que o Condor atua e que necessitem de um trabalho em prol dos mais necessitados.