O Joinville Esporte Clube anunciou, com satisfação, que passa a contar com novo patrocinador. A partir desta terça-feira, a marca Condor passa a associar sua marca ao JEC. A empresta do ramo hipermercadista vai aparecer nas costas da camisa de jogo, além de outros espaços.

Antes da partida ante o CRB, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi realizada a apresentação oficial do novo patrocinador. Na sala de imprensa da Arena Joinville, estiveram o presidente do JEC, Jony Stassun, o prefeito de Joinville, Udo Döhler, e representantes da Condor, o superintendente geral Wanclei Said e a diretora de marketing Eliane Munhoz.

A partir de agora, a marca do Condor Super Center aparece na parte inferior da camisa tricolor quando o JEC estiver em ação nos gramados. Para Said, em entrevista coletiva, é uma forma de retribuir a boa recepção desde a abertura da primeira unidade da rede em Santa Catarina, na maior cidade do estadual. “É com grande prazer estarmos aqui. Fomos bem recebidos em Joinville na abertura de loja e, para agradecer a sociedade joinvilense, passamos a estar de mãos dadas com o JEC. Esperamos que traga sorte e felicidades ao clube”, disse o superintende geral da Condor.

A história do Condor Super Center teve início em 13 de março de 1974, quando o jovem empreendedor Pedro Joanir Zonta adquiriu um pequeno mercado de bairro, em Curitiba, e iniciou suas atividades com cinco funcionários. Hoje, a rede possui mais de 11.000 colaboradores e conta com 42 lojas, entre super e hipermercados, em 15 cidades do Paraná e uma cidade de Santa Catarina, além de um centro de distribuição com cerca de 70 mil metros quadrados.