Para comemorar seus 41 anos de história, o Condor Super Center estreia nova campanha publicitária em seu mês de aniversário. Com o slogan “A vida fica melhor no Condor”, a campanha transmite uma mensagem positiva e motivacional, parodiando famosa música de um dos maiores artistas da MPB: “Canta canta, minha gente”, do cantor e compositor Martinho da Vila, e tem como objetivo reforçar o posicionamento da rede em contribuir para fazer render o orçamento familiar dos consumidores.

Criada pela agência CCZ*WOW, com filmes produzidos pela Artelux Produções e trilha da Jamute, a campanha também contou com a união de todo o departamento comercial da empresa e seus fornecedores, que fizeram negociações especiais para oferecer preços e promoções que ajudem o consumidor neste período de turbulências econômicas.

 A campanha, que iniciou ontem, 29 de setembro, terá diversos tabloides com as ofertas que resultaram desta parceria, em que tanto o Condor quanto os fornecedores focaram exclusivamente no benefício para os clientes.

“Esta campanha foi desenvolvida para reafirmar o compromisso que temos com nossos clientes, em disponibilizar produtos de qualidade a preços acessíveis. Começamos as negociações com bastante antecedência e conseguimos condições especiais com os fornecedores, que acreditaram na nossa proposta e investiram para beneficiar os nossos clientes no nosso aniversário”, relata o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

 Assim como o Condor, a música “Canta canta, minha gente”, tem 41 anos e sobrevive na memória do brasileiro desde a sua criação, em 1974. Seu refrão leva as pessoas a se alegrarem, renovando seu otimismo em relação ao futuro. Por isso, o Condor escolheu este clássico brasileiro para comemorar o seu aniversário.

 “Independente do cenário econômico atual, o Condor vai ajudar o consumidor a não ter que abrir mão dos produtos de que mais gosta, além de ajuda-lo a poupar tempo e recursos ao encontrar tudo o que precisa em um só lugar”, conclui Zonta.

 “Com esta paródia, queremos mostrar que continuamos a contribuir para melhorar a vida das pessoas. Outro fator interessante é que a música estava no topo das paradas quando o Condor nasceu e ainda figura entre as 50 músicas brasileiras mais tocadas no mundo. Com essa campanha, mais uma vez o Condor inova na comunicação do segmento supermercadista, se destacando em um setor em que vemos mais do mesmo, isto é, comunicação agressiva e sem diferenciação”, destaca a diretora de marketing da rede, Elaine Munhoz.

No mix de comunicação foram contempladas mídias off-line e online, com uma cobertura 360º em mídia de TV, rádio, impressos, indoor, outdoor e web, além de materiais no ponto de venda e outras ações promocionais.

Fornecedores parceiros do Condor  na campanha:

Unilever com as marcas Rexona, Helmann’s, Omo, Cif e TRESemmé; SPAL com a marca Coca-Cola; Reckitt com a marca Vanish e Veja; Nestlé com as marcas Chamyto, Nestlé e Purina; BRF com as marcas Perdigão e Sadia; Procter com a marca P&G; Mondelez com a marca Lacta; Melitta com as marcas Bom Jesus e Melitta; Móveis Brasília com a marca Microsoft e Samsung; LG; Whirpool com a marca Consul e Brastemp; Bombril; M. Dias Branco com a marca Isabela; SC Johnson; Vigor; Itaipava; Colgate; Britânia com as marcas Philco e Britânia; Pepsico com as marcas Toddy e Doritos; Aurora; Seara; Damasco; Kimberly com as marcas Neve e Huggies.

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