Razões para usar protetor labial no verão

Moda e Beleza

Razões para usar protetor labial no verão

Tags: , , . Escrito em , por Midia Digital Condor.

O verão e o calor já estão por aí. Com eles, a gente normalmente redobra os cuidados com a pele e os cabelos, mas acaba esquecendo os lábios, não é mesmo? Os lábios são bastante sensíveis e têm uma pele muito fina. Eles precisam de bastante atenção e cuidado diário, principalmente no verão. Afinal, o […]

  • 1

O verão e o calor já estão por aí. Com eles, a gente normalmente redobra os cuidados com a pele e os cabelos, mas acaba esquecendo os lábios, não é mesmo?

Os lábios são bastante sensíveis e têm uma pele muito fina. Eles precisam de bastante atenção e cuidado diário, principalmente no verão. Afinal, o sol pode causar manchas, ressecamento e rachaduras.

Para cuidar bem dos seus lábios é essencial usar um protetor labial todos os dias. Um bom protetor, além de prevenir o câncer de pele, hidrata e deixa a pele labial mais uniforme, a boca fica uma maravilha na hora de passar o batom.

Qual protetor usar? No verão, em que ficamos bastante expostos ao sol, é indicado que você use um produto que venha com protetor solar. De preferência com FPS 30. Para o inverno, você deve optar por um protetor que venha com uma quantidade maior de hidratantes, já que a boca resseca mais no frio.

Como usar? Para manter os lábios hidratados e protegidos durante o dia todo, é ideal passar o protetor de 4 em 4 horas. E quando você sentir sua boca ressecar, nada de lamber os lábios, porque apesar da sensação de alívio imediato, a saliva piora o ressecamento. Ah, o protetor labial pode ser usado tanto por mulheres quanto por homens, já que não possui brilho nem cor.

null

Você também vai gostar

Deixe seu comentário