Principais cores e tendências da primavera para moda e decoração

22/09/2020

Principais cores e tendências da primavera para moda e decoração
Tendências Primavera 2020

A primavera começou, uma das estações que eu mais gosto! Especialmente porque conseguimos renovar o nosso guarda-roupa com peças coloridas e fresquinhas e dar uma nova cara na decoração de casa.

Eu sempre encontro looks e itens de decoração ótimos, com preços incríveis no Condor. E para ficar ainda melhor, é possível parcelar os produtos de Bazar e Têxtil em até 10x sem juros no Cartão Condor.

Para você e sua família arrasarem na estação, acompanhe algumas dicas que eu pesquisei sobre cores e tendências e programe-se para uma primavera superalegre!

1 – Estampas

O tie-dye, técnica de amarrar e tingir um tecido, já vem marcando presença e seguirá com tudo na primavera. O xadrez Vichy, poás e os temas de fauna e flora também não passarão despercebidos. Estampa sempre cai bem nos dias mais quentes, não?

2 – Listras

Listras sempre são coringas e versáteis, além de combinarem com todos os momentos: do mais casual ao formal. Podem ser aplicadas em camisas, vestidos e até mesmo em lenços. Dessa vez, as listras coloridas vieram para ficar e vão animar os looks e dar o ar descontraído que os dias precisam.

3 – Cores

Tons fortes e vivos, como roxo, fúcsia, amarelo, verde, vermelho e laranja são a cara da primavera. Mas o verde-militar e tons terrosos, principalmente o cáqui, continuam presentes em peças utilitárias, mas de forma suave.

4 – Tecidos

O linho e algodão são ótimos aliados, pois permitem que o ar circule e garantem mais frescor, tanto ao visual quando à decoração. A viscose e os tecidos acetinados também marcam presença.

Post Relacionados