Pó Iluminador – ilumine o que existe de mais bonito em você.

Moda e Beleza

Pó Iluminador – ilumine o que existe de mais bonito em você.

Tags: , , . Escrito em , por Midia Digital Condor.

O post de hoje vai te ensinar a realçar sua beleza destacando os pontos fortes do seu rosto. Confira:

  • 2

O Pó Iluminador é um grande aliado na hora da produção, pois valoriza os pontos fortes do rosto, criando um visual elegante. Se aplicado da maneira certa, pode causar efeito de uma pele suave, descansada, iluminada e jovial. Mas é preciso tomar cuidado, pois se aplicado em excesso pode chamar a atenção para as rugas e imperfeições.

O truque para um efeito mais natural é aplicar o iluminador no final da maquiagem, depois do blush, nos lugares onde a luz atinge naturalmente o rosto, como a pontinha do nariz e a maçã do rosto. Normalmente ele é aplicado com um pincel de blush e finalizado com os dedos, em movimentos circulares. Os locais do rosto em que você vai aplicar vão depender do efeito que deseja obter.

Para aumentar os olhos: Se você quer aumentar o olhar, a dica é aplicar debaixo das sobrancelhas e nos cantinhos internos dos olhos.

Para afinar o nariz: O truque é aplicar o produto bem no centro, dando a impressão de um nariz mais estreito.

Aplicar no queixo e em toda a zona T é o ideal para quem quer afinar o rosto, mas se você tiver queixo e maxilar grandes é melhor evitar destacar esses pontos. Já um pouquinho de iluminador logo acima dos lábios dá a impressão de que eles são mais carnudos.

Também é importante prestar atenção no tom da sua pele. Quem tem o rosto muito claro pode usar sem medo os tons bem abertos e iluminados, como rosa claro e prateado, sempre buscando um efeito natural.

As morenas claras também podem apostar em tons perolados, mas nada muito brilhante. E, é claro, respeitando o formato do rosto.

Já quem tem a pele morena-escura ou negra, o ideal é usar os iluminadores com cores mais quentes, como pêssego ou ouro, que dão um efeito mais leve e evitam um visual opaco.

Você também vai gostar

Bem Estar, 05/08/2019.

15

Dia Nacional da Saúde: as melhores dicas para você ter hábitos saudáveis

Deixe seu comentário