Os melhores penteados para você arrasar nas festas de final do ano

Moda e Beleza

Os melhores penteados para você arrasar nas festas de final do ano

Tags: , , , . Escrito em , por Midia Digital Condor.

As festas mais esperadas do ano estão chegando. Você já sabe qual penteado vai fazer para arrasar por aí? Tranças, coques bem elaborados, topetes e o famoso “bagunçado chic” são perfeitos para essas ocasiões e podem ser feitos por você mesma. Quer saber como? Então veja aqui: Jogue suas tranças, Rapunzel! As coroas de tranças […]

  • 1

As festas mais esperadas do ano estão chegando. Você já sabe qual penteado vai fazer para arrasar por aí? Tranças, coques bem elaborados, topetes e o famoso “bagunçado chic” são perfeitos para essas ocasiões e podem ser feitos por você mesma. Quer saber como? Então veja aqui:

Jogue suas tranças, Rapunzel!

As coroas de tranças são as queridinhas do momento, e são muito mais fáceis de fazer do que você pensa. Para fazer, você deve seguir esses passos:
– Faça uma risca lateral no topo da cabeça, separe uma mecha bem grossa e comece uma trança comum.
– Vá contornando a cabeça com a trança e a cada duas trançadas pegue mais um pouquinho de cabelo. Para formar a coroa, você só precisa prender as pontinhas no início da trança com grampos.

null

Arrase no coque

null

Sabe aqueles coques maravilhosos com cara de salão? É possível fazer em casa, sim. Para isso, você só precisa de um acessório conhecido como rosquinha:

null

Para fazer esse coque cheio de glamour é bem fácil:
– Faça um rabo de cavalo normal e encaixe esse acessório. Passe todo o cabelo pela abertura dele e cubra a rosquinha com os fios. Depois passe um elástico para prender bem.

Como uma onda no mar

null

Você sabia que esse tipo de penteado é conhecido como “beach hair”? Esse penteado com cara de “desarrumado chic” é o queridinho das celebridades. E sabe o que é melhor? É muito fácil de fazer.
– Lave o cabelo e tire o excesso de água com o secador. Aplique mousse com fixação média e continue secando o cabelo, fazendo pequenos cachos com os dedos.
Dica especial:
Quanto mais hidratado estiver o seu cabelo, melhor ficará seu beach hair.
Agora é escolher qual é o melhor penteado para te acompanhar nas festas e arrasar por aí.

Você também vai gostar

Bem Estar, 05/08/2019.

15

Dia Nacional da Saúde: as melhores dicas para você ter hábitos saudáveis

Deixe seu comentário